Soterrado na BR-376, sobrevivente grava vídeo: ‘estou no meio da terra

Soterrado na BR-376, sobrevivente grava vídeo: ‘estou no meio da terra





"Estou vivo, mas estou no meio da terra, no cantinho do que sobrou do caminhão", diz vítima em vídeo gravado logo após tragédia.

Gravado instantes após o deslizamento, vídeo da primeira vítima resgatada após o deslizamento da BR-376 viralizou nas redes sociais. Emocionado e ainda dentro do veículo, caminhoneiro descreve momento em que ficou preso no local.

“Estou vivo, mas estou no meio da terra, no cantinho do que sobrou do caminhão”, diz o caminhoneiro José Altair, 43 anos, logo após ser arrastado pela terra. A emoção toma conta do motorista, pois, apesar do susto, José saiu com vida do local.

Ainda no vídeo, o caminhoneiro relata estar ferido, com alguns machucados e dores. Ele foi resgatado ainda na noite de segunda-feira (28) e, na sequência, foi levado ao Hospital São José de Joinville. O caminhoneiro recebeu alta na manhã do dia seguinte.

O Hospital Municipal São José, de Joinville, já se mobilizou para receber pacientes. Ativou um plano de catástrofe, para atendimento de múltiplas vítimas.


Postar um comentário

0 Comentários